És Grande fã do Vocaloid ?!
Estas no sitio certo Regista-te partir de AGORA
Serás muito Bem-Vindo a este fórum ...
O que estás á espera
[Série] C.S.I. I_backgroundscopy
És Grande fã do Vocaloid ?!
Estas no sitio certo Regista-te partir de AGORA
Serás muito Bem-Vindo a este fórum ...
O que estás á espera
[Série] C.S.I. I_backgroundscopy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Série] C.S.I.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chibi Luka
Admin. Chibi Luka
Admin. Chibi Luka
Chibi Luka


Feminino Mensagens : 390
Pontos : 776
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito!~

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 4:23 pm

C.S.I. - Crime Sob Investigação


[Série] C.S.I. Csi_las_vegas_subs

CSI: Crime Scene Investigation é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI's, desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.

A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil.

É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do gênero policial.

A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da TV, custando cerca de 400 mil dolares.

[Série] C.S.I. 17068-csi_miami

CSI: Miami

Após o grande sucesso da série original CSI Las Vegas, uma segunda série nos mesmos formatos de CSI foi criada. Surgiu então a série CSI: Miami, que teve o seu primeiro episódio derivado do episódio "Cross-Jurisdictions" da série original, ocorrido no fim da sua segunda temporada e que foi ao ar a 9 de Maio de 2002. Neste episódio, os CSI's Warrick e Catherine vão a Miami ajudar os CSI's locais a resolver o assassinato do ex-chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa na sua residência em Las Vegas. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami.

A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso), Calleigh Duquesne (Emily Procter), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alex Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriosos e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada cidade de Miami. Ao longo da série ocorreram algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos (Yelina Salas). Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituído por Jonathan Togo (Ryan Wolfe). Apesar dessas mudanças no elenco, a fórmula original da série não mudou. Os episódios geralmente apresentam um caso apenas e contém muito mais acção que o CSI original.

[Série] C.S.I. Csi_ny_aboteaser

CSI: NY

O segundo spin-off de CSI estreou em Setembro de 2004 após derivar-se do episódio "MIA/NYC-Nonstop", de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada. O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova Iorque em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami. O elenco original é composto por Gary Sinise (Mac Taylor), Melina Kanakaredes (Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Vanessa Ferlito (Aiden Burn), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes) e Eddie Cahill (Det. Donald "Don" Flack Jr.).

Com um clima muito mais sombrio que os seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. Foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar o show "menos frio". Possui também um maior teor dramático que conta com a história do líder CSI, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gémeas de Nova Iorque, no dia 11 de Setembro de 2001.

----------------------------------------------------------------------

Para mim uma das melhores series que andam a passar por Portugal e pelo o mundo.
É espectacular. Eu já cheguei a passar uma tarde inteira a ver isto e digo-vos, uou é viciante!

A minha favorita é a Miami, por causa do meu Horatio. *w*

Deem as vossas opiniões~
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Len
Admin Mr.Len
Admin Mr.Len
Mr. Len


Masculino Mensagens : 296
Pontos : 815
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33
Localização : -alii no meiio do sol é liindo não é x'DD-

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 4:52 pm

C.S.I quem é que não gosta ?
é das melhores séries em toda a minha vida
Eu também sou viciado =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://otakuvocaloid.forumeiros.com
Kira
Novato
Novato
Kira


Feminino Mensagens : 46
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 27
Localização : No sitio

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 6:29 pm

Eu amo CSI +-+.
A minha temporada preferida é a primeira.
Adoro ver os casos a serem resolvidos e o sangue... e o sangue!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sugar
Moder.Sugar
Moder.Sugar
Sugar


Feminino Mensagens : 258
Pontos : 570
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Na tua imaginação

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 7:06 pm

Curiosamente ou não eu nunca vi CSI xD A verdade é que nem sou muito ligada às series em geral...
Vi apenas alguns episódios soltos ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi - chan
Novato
Novato
Gigi - chan


Feminino Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 28
Localização : Com o SHINee

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeDom Set 19, 2010 11:04 pm

ADORO C.S.I. *--* passa na tv aberta de seg. a sex. o Las Vegas
Sempre quis ver o Miami e o NY~
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Luka
Admin. Chibi Luka
Admin. Chibi Luka
Chibi Luka


Feminino Mensagens : 390
Pontos : 776
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito!~

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:26 pm

Ah!~ Sempre existem pessoas que gostam de crimes e bastante acção como eu!~

A nova temporado de CSI Las Vegas está cada vez melhor!~ Uuuh!~
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi - chan
Novato
Novato
Gigi - chan


Feminino Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 28
Localização : Com o SHINee

[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:33 pm

Eu não vi a nova temporada ainda uú
Quero muitissimo ver
Eu gosto mais do Greg (por ser lindo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Série] C.S.I. Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] C.S.I.   [Série] C.S.I. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] C.S.I.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entreterimento :: Filmes/TV/Livros/etc.-
Ir para: