És Grande fã do Vocaloid ?!
Estas no sitio certo Regista-te partir de AGORA
Serás muito Bem-Vindo a este fórum ...
O que estás á espera
BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* I_backgroundscopy
És Grande fã do Vocaloid ?!
Estas no sitio certo Regista-te partir de AGORA
Serás muito Bem-Vindo a este fórum ...
O que estás á espera
BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* I_backgroundscopy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neru.Mi
Novato
Novato
Neru.Mi


Feminino Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 26

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:49 pm

Buahahahahahá -rs

Bem, por onde começar? <3

Meu nome é Amanda, tenho 10 anos(tive de meter 12 para poder registar-me ._.)
Sou brasileira, mas sei falar PT-PT, se preferirem que assim seja xD

Encontrei este fórum numa publicação no Oriental Land. Gostei bué do visual, apesar do fundo fazer arder aos olhos c.c...

Mas então, adoro Vocaloid *w* Minhas personagens preferidas são: Miku, Luka, Len, Zatsune, Neru, e... Acho que só :3
Tentei experimentar um nick diferente, como podem ver x3' *agora que revejo minha lista de personagens acho que deveria ter metido "Zatsune.Mi" i.i Ficava mais cool*
Eu tenho uma data de nicks, podem conferir -rs Michiyo-chan, Madhy, Azumi, Michi-chan(é só alcunha, mas também conta, vá -rs), Miyo-chin, e entre outros zilhões o/

Adoro a música Love is War, cantada pela Miku *w* ~

Meus animes preferidos são: Lovely Complex, K-ON! e Angel Beats. E mangás por enquanto só gosto de Bleach, embora tenho parado de ler no 30º. xD
Ah, e nunca se esqueçam de que... O HITSUGAYA É MEU! FOREVER! AND FOREVER, FOREVER...! and............... FOREVER! E só meu, por isso, andem longe @.@

Enfim... o/ Também adoro RPGs <3~

Acho que é só :3 Espero divertir-me

Baaeeeee ~ <3


Última edição por Neru.Mi em Qua Ago 25, 2010 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Novato
Novato
Luka


Feminino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 26

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:52 pm

Welcome Wave Fun ~
Espero que podemos sermos Ameguinhas da Floresta <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Len
Admin Mr.Len
Admin Mr.Len
Mr. Len


Masculino Mensagens : 296
Pontos : 815
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33
Localização : -alii no meiio do sol é liindo não é x'DD-

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:54 pm

MICHIYO-CHAN cof cof xD
Bem vinda e Bela apresentação adorei
Espero que te divirtas e lê as regras
Bem eu sei que as lês mas é só um alerta xD

Porta-te
mal Bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://otakuvocaloid.forumeiros.com
Neru.Mi
Novato
Novato
Neru.Mi


Feminino Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 26

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:57 pm

@Luka
Claro que podemos ser amiguxas <3 Tu és a prima da Kaede Nanami, pois não? -rs Acho que já ouvi falar de ti.

@Mr. Len
MR.LEEEEN o/
Obrigada pelas boas vindas <3 Ah, e a apresentação foi improvisada -rs

Obrigada à todos =d
Ir para o topo Ir para baixo
Sugar
Moder.Sugar
Moder.Sugar
Sugar


Feminino Mensagens : 258
Pontos : 570
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 27
Localização : Na tua imaginação

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:57 pm

Michi-nee-chan *w*
Sem bem vindao ao forum *aperta bochechas da onee-chan*
Há quanto tempo sem te ver Um dia é uma eternidade xD
Hum... Porta-te Bem ou mal isso é contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Luka
Admin. Chibi Luka
Admin. Chibi Luka
Chibi Luka


Feminino Mensagens : 390
Pontos : 776
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito!~

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:57 am

Welcome to the forum Titia!~

Diverte.te imenso!~ Podes fazer asneiras que eu deixo, se o Len reclamar
eu meto-o no armario com o Kaito e o Kamui, não te preocupes!~

Faz muitas asneiras!~
Ir para o topo Ir para baixo
Neru.Mi
Novato
Novato
Neru.Mi


Feminino Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 26

BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:15 am

@Sugar-Nee-chan

Onee-chan *w* Ya, tenho saudades ;_; Não te vi hoje no msn *snif*
Enfim, vou portar-me muito MAL bem <3
Obrigada <3~

@Sublinha-Mii-chan

SUBLINHA <33 Bom ver-te <3

Okay, vou fazer muitas asneiras 8D vou fazer flood porque rula bué (Y)

Enfim, thank à todos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Empty
MensagemAssunto: Re: BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*   BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUAHAHÁH! A Neru-chan aka Michiyo-chan/Michi-chan chegou para vos atormentar *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yoh ! Miku chegou
» Chibi Luka Chegou!!!~
» Yoh! A Sugar chegou finalmente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entrada :: Apresentações/Despedidas/Ausencias-
Ir para: